Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte CX 430W segura uma gtx 760 e a minha conf?


Posts recomendados

pessoal, to montando um pc, já comprei o processador, placa mãe e memoria ram, só estou esperando chegar: i3 4150, 2x memoria HyperX Fury 4gb 1600mhz e placa-mãe h81m-a/br (comprei na kabum e megamamute, vai chegar essa semana). Porém, ainda não comprei a fonte e a placa de video, e na hora de escolher a fonte eu estou com duvida: a fonte CX 430W da corsair aguenta uma gtx 760??? Sei que o modelo da série 900 vai ter menos consumo, estou pretendendo pegar mesmo a da serie nova, mas queria saber se essa fonte aguenta a 760. Ou eu posso pegar a fonte da EVGA de 500w? bom pessoal, eu nn vou fazer futuros upgrades, apenas quero saber se essa fonte aguenta minha conf. ESSA É MEU PRIMEIRO POST AQUI NO Clube do Hardware.. OBRIGADO A TODOS E A SUA ATENÇÃO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, eu não recomendo.

 

Eu trocaria por uma Corsair CS550-M, pois sua placa de vídeo requer no mínimo 500W. 

A placa em si, a gtx760, não pede mais do que 170 Watts. Confira ai: http://videocardz.com/nvidia/geforce-700/geforce-gtx-760

O restante vai depender da config, de quanto essa config vai demandar. Acredito que a CX430 toca sim e com folga..

Como não foi citada a config completa, com todos os elementos que da fonte se alimentam, fica difícil de julgar, fica sem base..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!