Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, eu tenho um i7 3770 e minha placa-mãe e uma B75M-D3H da gigabyte.

Enfim eu gostaria de fazer um SLI mais essa nao da, e as placas maes da 3 geração pode se dizer sao extintas

e as com suporte a SLI alem de extintas sao caras, mais essa daqi vai estar de promoção no kabum por 250 reais

e gostaria de saber se a marca e boa, se a placa-mãe e boa ?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/blackfriday.cgi?codigo=28068

 

Desde ja agradeço e boa noite.


Pode fechar aqui, deu tempo nem de cheirar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer minha experiência com SLI que tive de GTX 460 e Geforce 9600GT, bem como meu atual crossfire de HD 7950. Não faça. É pegar dinheiro e jogar no lixo. O problema de ter duas placas de vídeo são muitos: os drivers nem sempre funcionam, o pc esquenta muito, faz mais baralho e os jogos podem ter até 90% de ganho de desempenho. Quando digo podem, digo que raramente eles tem tudo isso. Na maioria das vezes você gasta muito mais energia e ganha muito menos desempenho. A vantagem é ter a promessa de ganho de desempenho. Acontece que ela tem um preço. O aumento da latência. Os jogos tem mais quadros por segundos ao custo de um aumento do tempo de resposta na maioria das vezes. Se fosse você poupava seu dinheiro e comprava outra GPU. A GTX 970 é muito boa.

 

PS: a maioria dos jogos já roda no máximo com uma GTX 770 ou R9 280X. Isso em 1080p. Se você quiser 4K eu já te adianto que não existe placa em single que faça isso bem. Aí correr para um SLI ou Crossfire pode ser necessário, mas todos os problemas que eu falei vão aparecer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...