Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas em upgrade para fx 8350


Posts recomendados

Pessoal, aproveitei o dia de hoje para dar um upgrade no meu computador. Atualmente utilizo o I3540 + GTX550ti. Resolvi trocar primeiro o processador, e peguei AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz , e a placa mãe GA-78LMT-USB3 . Primeira coisa, fiz boas compras? Pretendo pegar a GTX 970 no futuro, o processador e a placa mãe vão aguentar?

 

E agora a outra duvida, infelizmente aqui é proletariado. Tenho uma fonte boa, Corsair 600w, 4GB de ram (pretendo melhorar depois de pegar a GTX970). E fiquei sem grana pra comprar um cooler bom para o FX8350.. Minha última pergunta é, vai dar *****? 

 

Obrigado a todos! 


E com esse upgrade do processador, vocês acham que vou ganhar uns fps nos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,não fez uma boa compra,porque poderia ter pegado um I3 com Asus B85 que seria muito melhor.A placa mãe 78l-mt-usb3 é muito fraca para o FX850.No lugar do Fx8350 poderia ter pegado um Fx6300 que é melhor pra jogos que o Fx 8350.

A fonte é a única coisa que não precisa trocar.Já que vai de 8350,troque as memórias para 1866mhz C9 e faça o ajuste no setup da bios manualmente.

Se quiser mude a mobo para uma GA-970-DS3P

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...