Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigantes quedas de FPS


DiegoSousa65
Ir à solução Resolvido por DiegoSousa65,

Posts recomendados

Galera, seguinte, recentemente eu troquei minha placa de vídeo GT 440 por uma GTX 660 e após essa troca, eu pude ver que alguns jogos ficam travando. Por exemplo, ao jogar Watch Dogs, se eu fico parado, no ultra, o FPS fica em torno de 58, mas se eu me mexo, ando, pulo, cai pra 2 ou 3 por alguns segundos e depois volta pra 58! E fica assim o tempo todo.. E mesmo colocando as configurações no mínimo o problema persiste. Isso não devia acontecer, já que por própria recomendação da GeForce Experience/Can You Run It eu deveria rodar o jogo no ultra facinho. E isso não é só no watchdogs, mas no Far Cry 4, no Witcher 2, GTA IV... E eu queria saber se alguém poderia me ajudar com uma solução para o problema.. Agradeço desde já.

 

Configuração do meu PC:

Intel Core i5-2310 CPU @ 2.90GHz

4,00GB RAM

ZOTAC GTX 660 2GB DDR5 192Bits

Fonte EVGA 600W 80 Plus

Placa Mãe Gigabyte p/Intel ga-h61m-s1

Windows 7 Ultimate x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bem, aparentemente encontrei o problema. Por algum bug do Nvidia Experience, ele dizia que ia configurar o jogo pra uma configuração quando na verdade colocava tudo no ultra junto do anti-aliasing TXAA 4X, o que pra rodar sem problemas precisaria de uma placa com 3GB e uma memória de 6GB pelo menos.. Depois de desligar o Nvidia Experience, o bug foi embora e consegui abaixar as configurações =]

 

Obrigado pessoal!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...