Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida se a Fonte e a Placa vão dar certo


Khian
Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Seguinte pessoal comprei uma placa de video: 

Placa de Vídeo EVGA GeForce 9800 GT HDMI (01G-P3-N988-L1)

porém essa placa requer uma fonte com um cabo de alimentação... a minha dúvida e saber se essa fonte aqui vai me ajudar e se ela tem o pino com o conector de alimentação que a placa exige. A fonte e essa:

 

Fonte de Alimentação 500W Reais ATX500WP4

Alguém pode me ajudar e me tirar essa dúvida ? quero comprar essa fonte mas tenho medo de não ter o conector e como não entendo muito de informatica queria uma ajuda. Detalhe não tenho dinheiro pra comprar uma fonte melhor pessoal então tenho q ter essa.

post-745572-0-02212300-1417222794.jpg

post-745572-0-02266700-1417222796.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você tem consciência que comprou uma bomba, certo? 80 reais numa fonte de 500 Watts...

 

Seria uma boa dar uma lida nas respostas deste tópico - http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1024193-essa-fonte-%C3%A9-boa-oferece-30a-na-linha-12v/

 

 

Ela tem 1 cabo PCI-Express de 6 pinos.. Não sei qual a exigência da sua VGA, em relação à isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...