Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logon de 1 usuario demorando


Posts recomendados

Boa noite meus amigos eu estou com um problema, muitos na verdade, e gostaria de saber se alguém sabe uma resposta magica para eles.

 

Então o que acontece é que um dos usuários que eu uso, o principal que eu usava para tudo mas não tinha privilégios de adm começou a demorar muito para logar (muito mesmo, pelo menos 1 hora, já chegou a demorar qse 3) o único evento que eu consigo relacionar com o caso é um update do avg que me pediu para reiniciar (depois que ele reiniciou o logon começou a demorar) tanto que agora estou conseguindo usar apenas dando login pela conta do adm

 

Agora você vai me falar então deleta e cria outra, simples, é... o problema é que o pc ta meio bichado, windows tira foco da janela, conexão com a internet cai sem motivo e único modo de resolver é reconectar. E acontece que eu tinha resolvido tudo isso na outra conta, tava rodando 100%. Então usar essa conta é um saco (até agora só para escrever esse texto tive que clicar 4x na janela porque o windows tirou o foco dela).

Então agora você vai dizer, então formata e começa do zero, é.... esse é meu plano, agora o problema é que to sem pendrive fui um animal e quebrei meus 2 últimos (essas coisas são tão delicadas) e meu hd externo foi para o saco e tem algumas coisas aqui que realmente preciso salvar. Mês que vem pretendo comprar uns pendrive. Por isso pergunto novamente alguma alma caridosa com um conhecimento divino poderia me dar alguma resposta magica para aliviar meu sofrimento?

 

Desde já agradeço pois sei que na verdade "respostas magicas" não existem mas como estamos perto do natal não custa acreditar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!