Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Asus HD 7870


Posts recomendados

Boa noite,
Alguns dias atras estava usando o pc normalmente até que ele travou e tive q reinicialo segurando o power.Ao religar o pc funcionou normalmente até a parte q aparece o logo do win7 mas quando ia entrar na area de trabalho a imagem ficava preta.
Então formatei o pc(varias vezes com cds de Win7x64 diferentes),formatado o pc funciona normalmente consigo usalo normalmente mas se eu instalar o driver da placa de video antigo ou novo ocorre o mesmo problema de tela preta.
Ja testei monitores diferentes, cds de win7, drivers da vga antigos e novos, troquei de slot pci express,drivers da placa-mãe.
Alguem poderia me ajudar?

segue configuração:
Phenon II 955
M5a88v-evo
8gbs Kingston
HD 7870 Direct ***** II
Ocz ZT 650W
1Tera HD

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo ainda está na garantia?

Se sim, troque por uma nova;

Se não, provavelmente terá que comprar outra placa de vídeo.

 

Acho que não tem o que fazer, você já formatou, instalou drivers recentes e antigos, já trocou o slot de PCI-E e de monitor.

Falta apenas trocar de placa de vídeo! 

 

Boa sorte com o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aparecem listras ou pontos na tela?Tente abrir uma imagem,se aparecer,acho que 100% defeito no chip gráfico,ou em um chip de memória,minha HD7850 deu isso,não tem reparo que eu saiba(só trocando o chip gráfico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a testei em outro monitor entrou por alguns segundos na area de trabalho e apareceu linhas e teve uma vezes q ficou azual e cinza(tela dividida).

Infelizmente a garantia com a loja é so de 1 ano, e minha placa tem 1 ano e 5 meses, vou tentar entrar em contato com asus mas acho difícil uma solução.
Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...