Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre memoria 2400mhz


jacare_01
Ir à solução Resolvido por jacare_01,

Posts recomendados

Boa noite, estou na duvida em comprar essas memorias modelo Avexir 2400mhz com led 8gb (2x4), e gostaria que alguem me desse opinioes se essa marca realmente é boa, se existe muita dor de cabeça com defeitos etc..

tenho uma Placa Mãe Asus Z97M-PLUS/BR e estou como louco atras de um processador "K".

obrigado

post-455447-0-91401200-1417217306.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente, NUNCA VI ESSA MARCA em canto algum

 

 

alias, há umas marcas ai entrando no mercado q nao sei se sao nacionais ou alguma desconhecida do publico em geral.. dia desses achei uns pentes até mais baratos de uma tal de CENTRIUM

 

 

nao posso dizer q nao prestam.. mas particularmente nao arriscaria.. a nao ser q fosse pra um pc meia boca q tivesse montando e que qualquer coisa viesse a servir sem maiores exigencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira, sao importadas, pouco conhecidas no brasil pelo que li, mas la fora tem uma reputação boa, so queria saber como é o comportamento aqui no brasil..pelo calor,,,umidade etc.. mt lindas na estetica, mas o que vale é na pratica, quanto ao meu upgrade no pc, esta indo no maximo que posso, essas memorias vão ser usadas p uma gtx 970, asus z97M e p o processador o negocio é ficar de olho nas promocoes dessa madruga..

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!