Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu Solução de Problemas Sumiu


Posts recomendados

Galera, tenho um computador ASUS K45A com Windows 8.1 e fui desinstalar o avira, pois estava consumindo muita memória. Desinstalei e para minha surpresa ele continuou iniciando junto com o computador. Decidi que iria formatar e tive uma surpresa. Bom, a primeira vez que eu tentei formatar descobri que a partição de recuperação estava vazia. Deixei para lá pois estava muito ocupado e recentemente resolvi tentar de novo e uma nova surpresa, mais grave agora. Quando eu comecei a fazer o procedimento para formatar, tendo baixado o instalador do Windows 8.1, percebi que no menu de inicialização avançada havia sumido a função de solução de problemas. Não to conseguindo portando nem iniciar no modo seguro, nem acessar a BIOS nem fazer nada que precise ser feito antes da inicialização do PC.

Alguém tem ideia do que se pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...