Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe Pos-Eih61ce


Lucass Souza

Posts recomendados

Opa galera beleza? Tenho uma duvida aqui com minha placa mãe , o modelo dela é POS - EIH61CE , mas suspeito que seja um modelo da ECS H61H2-M2

e queria saber se uma SAPPHIRE 260X 2GB fica boa nela , eu abri o gabinete e vi que ela tem 1 Slot PCI-E , será que ela vai aguenta de boa ou vai dar um erro desses como tela preta , o Windows carrega mas não mostra imagem e etc... Vou por aqui as especificações do meu PC.

 

Intel® Core™ i3-3220 3.3 GHz (Estranho o modelo do processador , quando fui comprar eles disseram que era um i3-2120 '-')

Memória RAM 8 GB DDR3

Slots PCI Express x1 e PCI Express x16

Placa mãe POS - EIH61CE ( Suspeito que seja a ECS H61H2-M2)

Fonte ATX 250w

Monitor LED 18''

HD 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sua fonte não têm potência para suportar nenhuma placa de vídeo então terá que trocá-la, pela configuração do computador pude notar que se trata de um computador da Positivo (corrija-me se estiver errado), então fica evidente que além da fonte ter baixa potência provavelmente é uma fonte genérica, então a troca da fonte é OBRIGATÓRIA se você quiser usar a placa de vídeo.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se por a R7 260x vai rodar de boa ou vai dar gargalo com o meu i3 3320 ou a placa mãe ?

Gargalo, se tiver, será muito pequeno com a CPU..

 

Essas placas-mãe com chipsets básicos como essa H61, em alguns casos, tem problemas de incompatibilidade com VGAs mais novas.. É difícil de prever isso, mas acontece.. Como o @ falou, a fonte PRECISA ser trocada junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...