Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte para fonte


Venomx1

Posts recomendados

Agora sim, suporta qualquer uma das duas, a R9 280 é muito melhor. É impressão minha ou você quer botar as duas no computador? É impossível.

Sim o objetivo é esse.. Rodar as duas placas de vídeo. Por isso estou querendo saber se a fonta vai suportar o funcionamento das duas placas ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte Thermaltake 650W

 

Agora acho que piorou.. Thermaltake de 650 Watts eu conheço pelo menos umas 10, a saber:

 

TRX-650M, fabricada pela HEC,  entrega mais ou menos uns 570 Watts e é homologada no Programa 80 Plus com selo standard;

LT-650, fabricada pela Solytech, entrega coisa de 570 Watts e não é homologada no programa 80 Plus de alta eficiência;

W0104, fabricada pela CWT, já descontinuada, entrega coisa de 650 Watts mesmo e tem homologação no Programa 80 plus co selo standard. Tem 4 malditas linhas de 12 Volts cada uma limitada em ridículos 18Amperes;

TP-650P, fabricada pela FSP, entrega efetivos 600 Watts, tem homologação no 80 Plus, com selo ouro;

W0163, fabricada pela CWT, já parou de ser fabricada e entrega 624 Watts em suas 4 linhas de distribuição cada uma limitada em 18 Amperes. Tem selo bronze no 80 plus;

W0221, fabricada pela CWT, já parou de ser fabricada e entrega 624 Watts em sua linha única de distribuição com 52 Amperes. Tem selo bronze no 80 plus;

W0227, fabricada pela CWT, já parou de ser fabricada e entrega 624 Watts em sua linha única de distribuição com 52 Amperes. Tem selo bronze no 80 plus;

TPD-0650M, fabricada pela CWT,é uma fonte haswell compatível e entrega 650 Watts em sua linha única de distribuição com 54 Amperes. Tem selo ouro no 80 plus;

SP-650P, fabricada pela CWT, entrega 624 Watts e tem homologação no programa 80 plus de alta eficiência com selo bronze;

SP-650M, fabricada pela CWT, entrega 624 Watts e tem homologação no programa 80 plus de alta eficiência com selo bronze;

 

Deve ter umas 4 ou 5 a mais, todas Thermaltake de 650 Watts, de diferentes fabricantes, de diferentes épocas, umas boas outras miseravelmente ruins.

Nome e potência, em fontes dessas que são simplesmente remarcadas com uma marca não podem ser analisadas nem comparadas entre si..

Há que se saber marca, e modelo, no mínimo, pra poder dizer alguma coisa a respeito..

A Thermaltake, para seu conhecimento, não fabrica nenhuma das fontes que levam seu nome. As compra em regime de OEM e as carimba com a marca Thermaltake..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...