Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para bf3 fullhd


Posts recomendados

placa-mãe: 78LMT-USB3 REV5 *ouvi falar que essa placa-mãe é adaptada para esse fx, por isso estou comprando tb esse cooler para o processador.

memoria: corsair 1x4 1333

placa de video: gtx 750sc  **ja tinha

processador: am3+ 8320 3.5ghz octa core

fonte: cx 430m 80 plus

cooler: Hyper t4 cooler master

comprei no black friday, se n me engano gastei menos de 1000 reais, quero saber o desempenho em jogos fullhd se vai ficar legal. O jogo mais pesado que irei jogar sera bf3, eu nao pretendo fazer overclock nenhum, sera que vai ficar tudo tranquilo esse cpu com essa mobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NamekianoSe voce gastou menos de 1 mil reais nestas peças,fez um negoção!!Só troque as memórias por 1866mhz porque com 1333mhz o FX8320 vai rodar abaixo do limite dele e voce vai perder qualidade de imagem.

Quanto à VGA ela é muito boa e roda BF4 em Full HD na Alta,de boa.

Se puder venda esta placa mãe e compre uma GA-970-DS3P,pois esta placa mãe que voce comprou é adaptada para o FX e não tem o mesmo rendimento que as com chipset 970.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Namekiano Como disse meu chapa @Math.Pi,voce não vai preder Fraps nos jogos,só que a placa mãe não sustenta este processador.Ela nem era para os FX,mas eles adaptaram para FX até 95W de TDP.Esta placa aí é uma adaptação da adaptação,para 125W ou 140W ,porque ela já deixou de ser fabricada.O que está nas lojas é estoque,só isso.

Com ela voce não vai poder "esmerilhar" o FX,se voce me entende.Vai precisar mesmo de um cooler(TX3 EVO),e colocar ventoinhas no gabinete para ventilação.

Por isso eu disse que se puder troque pela GA-970-DS3P,que é a mais barata e própria para os FX.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...