Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Placa de video Ajuda!


Posts recomendados

Qual a diferença de overclock e superclocked em placas de video? Por que o design dessas duas placas são diferentes sendo que são do mesmo fabricante e modelo(gtx 970). EVGA 04G-2974-KR GeForce GTX 970 Superclocked 4GB 256-Bit GDDR5 ACX 2.0 PCI Express 3.0 e EVGA 04G-1972-KR GeForce GTX 970 Superclocked 4GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 ?
Quais fontes sao as mais recomendas para uma SLI de gtx 970 e a melhor placa-mãe em relação custo beneficio? 
Queria montar um pc gamer por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena fazer SLI de placas top logo de cara, é muito dinheiro gasto em tecnologia que nem sempre pode ser proveitosa, 1 GTX 970 já é ótima, duas já é overkill. As 970 da EVGA estão com problemas no heatpipe, um é ''defeituoso'' e não serve para nada, pegue um modelo mais barato,como o da Zotac, ou da Gigabyte, qual é o resto do computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vou pegar duas de cara, vou comprar 1 dps compro a outra mais para frente. Eu pretendo pegar a da gigabyte g1 gaming. 
A Questao da diferença do design eu realmente queria saber se puderem responder. Em questão de fonte qual é a melhor em CB, eu não vou fazer SLI agora, más ja queria compra uma fonte que suportasse de boa. Eu vi q a nvidia recomenda uma de 750w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra SLI de 970, ~600W já é suficiente. A diferença na estética da segunda é porque ela é placa de referência, a ACX tem cooler customizado. A G1 Gaming da Gigabyte é uma das mais caras, pode pegar a ''normal'' da Gigabyte, vai ter o mesmo desempenho. Qual é a configuração que você tem em mente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!