Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Corsair Nova, Windows Não Inicia


Posts recomendados

Bom pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui, e segundo pesquisas, eu não encontrei algum problema semelhante..
Comprei uma memória Corsair 4GB 1333 de modelo : CMV4GX3M1A1333C9. Lá na Kabum

Eu já tinha uma memória Kingston 2GB 1333 rodando aqui no PC.

O problema: ao colocar a memória nova, junto com a antiga, ao ligar, não passa nem da tela da placa mãe, e após isso, reinicia e fica nesse loop..
Se colocar apenas a nova, o windows começa a ser carregado e reinicia.
Mandei de volta e eles mandaram outra memória, e está acontecendo a mesma coisa com essa nova memória que chegou.

Já resetei a placa mãe, já atualizei a BIOS para a versão mais recente, e até agora nada.
Segundo o Manual da Placa mãe, ela suporta até 16GB com 8GB em cada Slot.

Detalhe, peguei uma memória RAM de outro PC, uma Markvision 2GB 1333 e funcionou normal sozinha e em conjunto com minha Memória Kingston.
Também, ao colocar essa memória Corsair no outro PC ( o qual pertencia a Markvision), e ele nem sequer liga, fica dando 3 Bips longos.
O que pode estar acontecendo ? Tenho apenas 7 dias para resolver isso a partir de hoje

Placa Mãe: Pegatron IPMIP - GS H55
Processador : Intel Core i3 530

Placa Mãe, é essa:

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh55hdmi.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!