Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Páginas não carregam, videos (na net) não abrem


Posts recomendados

Boa tarde! Meu problema esta acontecendo a uns 3 dias! Minha conexão é boa e só no meu pc que acontece isso em casa usando a mesma conexão! O pc ao invés de entrar num site, ele começa a fazer o download da pagina, e geralmente quando eu recarrego a pagina vai, mas não é sempre que vai (Isso no Opera). No Explorer e Chrome simplesmente as paginas não carregam. Acontece com quase todos sites. Ao tentar assistir um video (pela internet) seja youtube ou qualquer outro site, o video para sempre antes dos 20 segundos, ele ate carrega todo, mas não consigo ver mais de 20 segundos do vídeo. Ao tentar instalar qualquer software da erro ao instalar. PS: Meu antivirus gratuito Avast expirou a mais ou menos uma semana. Penso que é virus...Mas nao consigo instalar um antivirus, não sei como saber o que esta acontecendo! Penso que o melhor é formatar o pc, mas ainda não fiz isso porque moro numa área rural e é complicado arrumar um cd do windows! Se tiver como resolver, alguém puder me ajudar, agradeço muito! Os downloads automaticos aparecem com nomes diversos, ex: ads, index.php ....Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não tens acesso a sites.... se o "excelente" avast :priv: expirou..  se não consegue instalar antivirus... só formatando

 

Ai você reinstalar o Windows ou o Linux....

 

Mas tente a sorte:

 

-> http://www.caixadedicas.com/2009/10/tutorial-do-malwarebytes-anti-malware.html

 

ou

 

-> http://www.caixadedicas.com/2009/04/tutorial-do-kaspersky-virus-removal.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

 

Tente entrar em modo de segurança com rede.

Na barra de pesquisa digite MSCONFIG no separador STARTUP veja se não está alguma coisa suspeita que não faz parte do sistema.

Tente instalar um novo antivírus free, por exemplo: Microsoft Security Essencials 

Tente instalar o : MalwareBytes, faça uma varredura  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tentei de tudo e nada! Vou procurar um cd do Win e formatar essa carroça rsrsrs Meu pc é antigo, sera que procuro o win 7 mesmo? Ou ele suporta mais? Linux eu nunca usei... amd athlon tm 64 x2 dual core processor 5000+ 2,60ghz memory RAM 2GB, 32 bit operating system e uso o win 7 ultimate! valeu gente


e pra falar a verdade tem uns 4 anos que não formato ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que quero deixar registrado aqui que fiz curso de montagem e manutenção de pcs pelo Sesc-MG e conheci esse site em 1998 (data do meu curso) indicado por eles como o melhor! E eu concordo plenamente e agradeço a todos aqui! Hpje não sei, mas em 1998 o curso era praticamente de montagem de pcs, manutenção não ensinaram nada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...