Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER ATÉ 2500


Ir à solução Resolvido por oldnoob,

Posts recomendados

Boa tarde, irei aproveitar esta semana para comprar um computador montado na pichau, olhei esta confuguração e gostei:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-thor-lv4-fx-6300-3-5ghz-8gb-1600mhz-hd-500gb-radeon-r9-280x-3gb-600w-pcyes-rhino-com-led-vermelho

 

Quero rodar os jogos desta atual geração no ultra, não ligo pra FPS, rodando a 30 tá otimo.

Minha dúvida é: Existe outra configuração de pc montado no site da pichau que rode bf4 no ultra mais barato? Este computador que indiquei é bom?

Peço ajuda pois não tenho nenhuma experiencia com informática

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os supostos ''gamers'' tem uma difícil escolha na hora de montar o pc, em que devo investir ? se pensa a criatura, a resposta e clara PROCESSADOR E PLACA DE VIDEO, se você não liga pra velocidade de boot ou crossfire sli OC bios intuitiva ou qualquer dessas coisas apenas compre 1 bom processador 1 placa mãe compativel com slot pciex 16 3.0 e uma boa vga e seja feliz, se você quer um pc que ligue rápido que possua varias funções de aprimoramento, que execute as tarefas com velocidade e que consiga ultilizar ele por 5 anos, não compre a placa de video junto com orçamento inicial pois pela pressa de jogar vai montar 1 maquina que daqui 1 ano ou menos as placas de videos modernas não vão conseguir fazer milagra.


um orçamento pra você, i5 4460 ( 500RS) + gigabity z97 d3h ( 400RS) + 2x 4g de memoria 1600frequencia ( 380RS) + fonte 600W (300RS) + GABINETE de qualidade ( 300 RS )

 

ou

 

i5 4460 (500RS) + gigagity h81 (200RS) +4g memoria (180) + fonte 600w(280) gabinete simples (150) + r9 280x ou gtx 780) ( entre 900 e 1200)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor loja para comprar acessorios para pc e a kabum, eu digo pois comprei todas as peças do meu pc lá e os preços prazos e tratamentos são os melhores, se você procurar ira achar todos os itens na kabum infelizmente hj teve a black friday da kabum se você tivesse participado teria montaod um pc de 2500 por 1900


comprei ate 1 fonte 700w reais modular por 220 '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...