Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha da placa de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Consegui boletar 02 placas nesta black friday e tem mais uma que ainda da pra adquirir. Preciso de sugestões para saber qual dessas tem o melhor custo x benefício:

 

01 - Placa de Vídeo VGA Sapphire Radeon HD 6970 Dual-X 2GB DDR5 - por 420,00, este modelo é antigo, mas na sua época era comparada com as GTX 570;

 

02  - Placa de Video VGA GigaByte R7 260X 2GB DDR5 WINDFORCE 2X 128B, modelo conhecido e, salvo engano, no começo do ano estava até mais barata do que agora;

 

03 - Placa de Vídeo Nvidia GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 128bits ZT-70605-10M ZOTAC, 517,00.

 

Sinceramente não estou com vontade de gastar mais que 400 numa placa e a HD 6970 ja "foi" um modelo muito bom. Qual me sugerem?

 

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal amigo, sou novato em fóruns, acabou que não vi que você já tinha respondido, fico grato pela ajuda.


já que você parece ser experiente na área, me tira mais uma, corre algum risco dessa placa n ser compatível com minha placa-mãe ?segue o anexo dela http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601266751-placa-me-pcware-ipmh61g1-socket-lga1155-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal amigo, sou novato em fóruns, acabou que não vi que você já tinha respondido, fico grato pela ajuda.

já que você parece ser experiente na área, me tira mais uma, corre algum risco dessa placa n ser compatível com minha placa-mãe ?segue o anexo dela http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-601266751-placa-me-pcware-ipmh61g1-socket-lga1155-_JM

Não, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!