Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda CKT identificador de frequência


Posts recomendados

Olá pessoal !

Estou querendo fazer um circuito que identifique uma frequência gerada a partir de um oscilador 555. Quando essa frequência estiver dentro da faixa de erro aceitável o mesmo deverá ter nível alto (15Vdc), se não, nível baixo (0V). 

Não ando com muitas ideias. Já até pensei em PIC, mas acho que seria muito difícil e queria uma coisa mais fácil.

Espero uma ajuda dos mais experientes que eu, para resolver esse problema.

Abraços


Galera, esqueci de mencionar que a frequência em PWM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigo, desculpa a demora para dar um retorno. Então, estou encontrando muita dificuldade de usar o 567.

Estou fazendo um oscilador com 555 em aproximadamente 100kHz. Pesquisei bastante sobre o 567 mas tá muito difícil mesmo ele não responde.

Com o tempo descobri que ele estava funcionando somente enquanto eu estava monitorando a frequencia com o multiteste. Quando eu retirava a ponteira ele não respondia mais.

 

se puder me ajudar agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, desculpa a demora para dar um retorno. Então, estou encontrando muita dificuldade de usar o 567.

Estou fazendo um oscilador com 555 em aproximadamente 100kHz. Pesquisei bastante sobre o 567 mas tá muito difícil mesmo ele não responde.

Com o tempo descobri que ele estava funcionando somente enquanto eu estava monitorando a frequencia com o multiteste. Quando eu retirava a ponteira ele não respondia mais.

 

se puder me ajudar agradeço....

Creio que já respondi neste tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1100634-ajuda-com-lm567/

Por gentileza, nos dê retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...