Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evento 4005 - Winlogon


Posts recomendados

Olá
Após algumas horas de server ligado e funcionando normalmente, os usuários reclamam que não conseguem acessar o sistema. Ao acessar o server, localmente eu consigo acesso, porém, pelo TS não acessa.
Quando ocorre esse erro, ao tentar reiniciar o server pelo windows localmente(que é o único jeito de acessa-lo após o erro), ele faz que vai reiniciar e entra em uma tela preta com um traço piscando na parte superior a esquerda da tela e fica travado ali sem desligar, ai o único jeito é desligar no botão.
Após feita a reinicialização do windows ele volta a funcionar normalmente, porém,  no "Visualizador de Eventos" aparecem muitos eventos de erro "4005 - Winlogon".
Anteriormente, nem local eu conseguia acessar quando dava este problema, só consegui após desinstalar uma atualização do windows (KB2621440).

o que pode estar acontecendo?

 

Dell PowerEdge R420
Windows Server 2008 r2, 64 bits
Intel® Xeon® CPU E5-2407 0 @ 2.20GHz
HD 1TB
Memoria 8 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo a causa para este evento 4005 segundo a microsoft é por falta de recursos do sistema, só para confirmar isto você pode dar uma olhada nos log de monitoramento do sistema e se for isto mesmo tentei reduzir o numero de processos em execução. Eu por outro lado acredito que também possa ser registo do sistema corrompido devido a algum update ou instalação, pois se tivesse algo a ver com falta de recursos creio que você já teria notado.

 

Solução

1 -Utilizar Fix it da microsoft

2 -Utilizar Solução microsoft para erros de corrupção

3 -Utilizar Limpeza de registro

4 -Se tiver disponibilidade faça o back-up e formate o servidor (em ultimo caso)               Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!