Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem som nos auto falantes do monitor somente quando usa a entrada hdmi


Posts recomendados

Tenho uma placa de video ja defasada mas que é a que eu posso usar ainda, o famoso quebra galho, a placa é uma 9800gt.

O problema é o seguinte: A minha entrada de video da placa de video, esta defeituosa, quando utilizo ela a resolução do monitor fica somente no minimo (1024x768) sendo que a ideal é (1366x768), bom, tudo bem, mas mesmo nessa entrada o audio funciona normalmente. (Detalhe uso um cabo de duas entradas macho p2p pra conectar a entrada de audio do monitor a entrada de som do pc)

Quando eu passo para a entrada hdmi somente os auto falantes ficam mudos e ai eu tenho a resolução ideal. Mas eu quero ter uma qualidade de video e audio, alguma alternativa pra resolver esse impasse? Melhor eu arrumar uma caixinha de som, coisa que eu detesto, ou a uma maneira de usar os auto falantes do monitor que é excelente?

 

 

Detalhe, funcionava normal ate eu dar uma de espertão e mexer na placa, acho que queimei a entrada de video, ah, detalhe, a placa tem 3 entradas, uma hdmi, uma de video normal, e uma um pouco diferente que tenho que usar um adaptador, so a resolução do hdmi que esta bom, das duas outras, eu tenho o som, mas não tenho qualidade de imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...