Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão HDMI PC-TV (INTRIGANTE)


Posts recomendados

Bom pessoal, esse tópico será meio extenso pois tenho bastante coisas a acrescentar para melhor entendimento de meu problema. Vamos lá. 

 

Possuo uma Televisão LG M2550D FULL HD. (1080P). No começo conseguia usar tranquilamente, depois de um tempo só depois de diversas tentativas tirando e botando o cabo hdmi (testei diversos cabos diferentes), e agora parou de vez. O intrigante é: Eu conectei meu PC com outro monitor e coloquei a opção de duplicar tela e surpreendemente a TV funciona, SÓ QUE ao abrir algo que necessite de 1080p ela para de funcionar de novo (como jogos). E ao desligar, ela para de funcionar novamente, acho que por a opção de Duplicar não ficar salva.

 

PS: Quando digo para de funcionar, a tela fica preta e com a mensagem: SEM SINAL.

 

Algum expert ou curioso (SORTUDO NA VIDA QUE TEVE MESMO PROBLEMA E RESOLVEU) pode me ajudar?

 

Abraço rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...