Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ate R$ 300


Posts recomendados

Olá estou querendo realizar uma troca de placa mãe, pois a minha ja da sinais de q ja ta estragando...

dos 4 slots de memoria so 2 funcionam... das 2 portas usb para mouse/teclado uma esta com mal contato...
 

Configurações do meu PC:

 

Processador:          i5 2500

Placa Mãe:             Asus P8H67-M pro

Planca de Video:    GTX 560

Memória RAM:       2x 2gb kingstone

HD:                        Seagate barracuda 500 gb

Fonte:                    Seasonic 620w

Gabinete:               Akasa Freedom II

 

Olha gostaria de estar trocando a placa mãe... e o seguinte meu pc apresenta alta temperatura no processador...

ja troquei pasta termica.. limpei o pc do todo.. os cabos da fonte estão organizados...

sera q devo colocar mais um cooler e trocar o cooler do processador? o cooler do processador é o de fabrica

 

orcamento de 300 reais é so pra placa-mãe

 

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@onio  tem essa aqui que tá barata,com USB 3.0,sata 6GB/s e chipset B75

https://www.guerradigital.net/placa-mãe/placa-mãe/msi-b75ma-e33-lga-1155-intel-b75-hdmi-sata-6gb-s-usb-3-0-micro-atx-uefi-bios.html

R$  224,00

Coloque também um pente de 4gb porque com 4GB alguns jogos travam ou tem queda d FPS.

Boa sorte!

OBS: Se voce usar estabilizador,jogue fora porque sua fonte não aceita esta droga.Provavelmente é ele que está causando o problema aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... quais marcas de mobo q sao confiaveis??? tipo.. na epoca q montei esse pc pessoal indicava uma gigabyte por melhor custoxbeneficio...

e asus com top... ai comprei a asus e nao sei se duro muito.. mais ta pifando.. vai fazer uns 4 anos ja

 

Mobo MSI é boa???? 

 

OBS: Se voce usar estabilizador,jogue fora porque sua fonte não aceita esta droga.Provavelmente é ele que está causando o problema aí.

 

Montei o pc atraves desse forum... nao tenho estabilizador... por isso investi numa fonte potente... na realidade ia comprar uma +- 450w a 500w

mas... essa seasonic comprei mais barato q uma 450w.. tipo hj nao sei como q anda a seasonic.. se é confiavel ainda...

 

sobre as temperaturas tipo... apos trocar pasta termica melhorou um pouco... instalei um programa da asus q mede temperatura da mobo e 

do processador... ai estava jogando Shadow of Mordor... jogo leve... o programa acusou alta temperatura... então me preocupei... + tipo

pode tb ser por causaa da mobo começando a estragar...

 

Aguardo + sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estava pesquisando os preços na internet da placa-mãe da Gigabyte GA-B75M-D3H e encontrei tres tipos dela...

 

Gigabyte GA-B75M-D3H

Gigabyte GA-B75M-D3H Matx

Gigabyte GA-B75M-D3HBR Matx

 

Tem diferença de uma pra outra??? encontrei no mesmo site com precos diferentes a 

Gigabyte GA-B75M-D3H e Gigabyte GA-B75M-D3H Matx (essa 30 reais mais barata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thund valeu cara.. brigadao pelo esclarecimento...

 

tipo por mim compro uma MSI B75MA-E33.. + o preço dela tem q estar bom

nos preço q tem no mercaod no momento so + comprar uma Gigabyte GA-B75M-D3H

 

beleza galera... abraços pra todos... valeu pela ajuda e compreensao...

 

TOPICO RESOLVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!