Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video barata!


Posts recomendados

Tenho um pc com um Intel Celeron G530 2.40GHz, um pente de memoria de 2 GB(vou comprar um de 4GB), placa mãe não sei mas é uma basica da gigabyte, HD 500GB, Fonte 300w  por ai nominal.

Quero uma placa que seja no maximo 500R$ por ai, para rodar jogos como far cry 3, abrir jogos sem ser no ultra mas sem travar,  Abrir o photoshop e todo pacote cs6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um pc com um Intel Celeron G530 2.40GHz, um pente de memoria de 2 GB(vou comprar um de 4GB), placa mãe não sei mas é uma basica da gigabyte, HD 500GB, Fonte 300w por ai nominal.

Quero uma placa que seja no maximo 500R$ por ai, para rodar jogos como far cry 3, abrir jogos sem ser no ultra mas sem travar, Abrir o photoshop e todo pacote cs6.

nesse caso ai você precisa do macgayver para ele transformar tua maquina em um pc q rode principalmente far cry 3 sem travar com 500 mirreis
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...