Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete para pc gamer.


Posts recomendados

Invadindo o tópico do amigo aqui (perdão!) para perguntar quais são as principais diferenças entre a Phantom 240 e 410. Fiquei muito interessado nas duas.

 

Agradeço qualquer resposta! :lol:

Refrigeração e estética, basicamente, o 240 só tem aquele grande acrílico na lateral, o 410 tem um acrílico menor, mas tem espaço para o ar. De resto, vai de gosto mesmo, eu prefiro o 240.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refrigeração e estética, basicamente, o 240 só tem aquele grande acrílico na lateral, o 410 tem um acrílico menor, mas tem espaço para o ar. De resto, vai de gosto mesmo, eu prefiro o 240.

eu acabei comprando um i5 4440 porcausa de uma promoção da kabum e acho que talvez eu va trocar a gtx 970 por uma r9 280x. o corsair spec 03 daria certo com essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Nigeria man porque você não gosta dos aerocool ou thermaltake?

Alguns Aerocool até se safam, mas os gabinetes da Thermaltake, esses de baixo custo, não são nada bons, a refrigeração, na minha opinião, é horrível, sem contar a organização dos cabos, da Thermaltake só curto os Urban e o Core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NZXT Phantom 240

NZXT Phantom 410

NZXT H230

NZXT S340

 

Corsair 200R

Corsair Spec 01/02/03

 

Cougar Archon

Cougar MX500

 

Zalman Z3 Plus

Zalman Z12

Zalman Z11

Voltando aqui para perguntar: Algum desses da Corsair tem filtro, ou só os da NZXT têm?

 

De novo, agradeço pelas respostas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...