Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP K5400 não reconhece cabeça Yeloow/Black nova e original


Posts recomendados

Olá Pessoal, boa tarde !

 

Recentemente tive alguns problemas com a cabeça de impressão Yellow/Black da minha HP K5400 e precisei substitui-la

Compre uma cabeça nova e original e o resultado foi o seguinte:

 

Logo que troquei, fiz uma impressão de teste e deu tudo certo, a partir desse único teste, a luz indicadora da cabeça e do On/Off fica piscando, como se a impressão não tivesse reconhecido. Não consigo fazer mais nada.

 

Alguem sabe o que pode ser?

 

 

obrigado,

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Fala pessoal, boa tarde !!!

 

Meu problema continua com minha HP K5400.


post passado

"Recentemente tive alguns problemas com a cabeça de impressão Yellow/Black da minha HP K5400 e precisei substitui-la

Compre uma cabeça nova e original e o resultado foi o seguinte:

 

Logo que troquei, fiz uma impressão de teste e deu tudo certo, a partir desse único teste, a luz indicadora da cabeça e do On/Off fica piscando, como se a impressão não tivesse reconhecido. Não consigo fazer mais nada.

 

Alguem sabe o que pode ser?"

 

Religuei a impressora desde esse tempo, é o erro persiste. Tirei a cabeça de impressão Black/Yellow, limpei os contatos dela e na impressora com alcool 92%, recoloquei e o erro continua.

Há algum software que consiga liberar isso? pois a cabeça é nova!

 

obrigado,

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!