Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Hp Pavilion dv5 2112br "Congelando"


Fabio Brigoni

Posts recomendados

Boa tarde pessoal!!!

 

 

Galera eu estou passando por algo bem estranho!!

 

Estou com um notebook Hp pavilion dv5 2112br que está congelando, ou seja, durante o uso ele trava e para de funcionar tudo, a imagem que esta na tela trava, mouse trava, teclado trava, tudo trava. 

O problema é que isso só acontece na casa do cliente, sei que é verdade porque ele ja me trouxe o note travado aqui na loja.

Aí eu deixo por dias aqui na loja ligado e não trava, não congela e nem nada. Segundo o cliente ele ouve um som como se fosse uma ranhura no audio e logo em seguida ele trava tudo.

Ele não usa nada conectado no note como mouse externo, teclado externo, caixas de som e etc... conecta o note via Wifi, assim como faço aqui na loja

Não é aquecimento porque deixei ele enrolado em um cobertor  aqui na loja e ele não travou.

 

Vou dizer o que fiz até agora:

Atualizei bios

Troquei HD e MEMO

Limpei saídas de ar, cooler e coloquei pasta térmica 

Atualizei drivers

Fiz teste com bateria e sem ela

Utilizei as mesmas páginas, jogos e videos que o cliente e aqui na loja não trava nada

 

Cara alguém precisa me dar uma luz, alguém tem que ter passado por isso

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!! pow será que ninguém mais passou por isso???

 

Caso alguém tenha ainda alguma ideia, vou relatar algo que notei.  Apesar de parecer absurdo e de não ter lógica, começo a achar que o problema esta na conexão wifi na casa do meu cliente, mas antes de pensarmos em placa de wifi, quero deixar claro que na minha loja e em outros lugares que fiz testes, o note não trava após conectado, trava apenas em sua residência.

 

Será que isso é possível?? Uma conexão Wifi congelar o notebook??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Congela na imagem que estiver, após dar um som (nas caixa de som, não no HD) que segundo o cliente se assemelha a uma ranhura. Ao desligar e retornar a ligar pelo botão, ele religa normalmente, como se nada tivesse acontecido. 

Cara eu já peguei uns notes com uns problemas muito loucos por conta do teclado, você disse que já trocou hd, memória, atualizou bios etc etc , não sobrou muita coisa pra testar, tenta deixar sem o teclado ou então colocar outro no lugar se o problema persistir pode ser algo na placa mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...