Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Nobreak utilizar para PS4 + TV ?


Posts recomendados

Boa tarde galera!

 

Ainda sou leigo no assunto, então vamos lá...

 

Estou para comprar um PS4 e uma TV de 39 ou 40 polegadas, depende dos preços...

 

As dúvidas são? É preciso utilizar um nobreak com estes equipamentos? Qual Nobreak sustenta tranquilamente estes dois equipamentos? Quantos VA? Qual marca? Queria gastar no máximo R$ 250,00

 

Sei que um Nobreak é muito mais seguro pra não ocorrer problemas futuros com queda de energia e afins, porém, é um pouco oneroso.

 

Se caso não é altamente indicado um Nobreak, qual a outra saída?

 

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário no-break para esses equipamentos.

E por R$250 você não compra nem a carcaça de um no-break decente, só vai encontrar short-break (lixo), sugiro desistir da ideia  ;)

 

Se quiser aprender mais sobre no-breaks, sugiro este link para leitura:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/827485-no-break-realmente-%C3%A9-a-salva%C3%A7%C3%A3o/

 

Um bom filtro de linha (Clamper Multiproteção), servirá para proteger os seus equipamentos e sai por cerca de R$130.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com R$ 250 vais conseguir comprar somente um short-break, daqueles que geram forma de onda retangular, em nada saudável para as fontes em geral...

 

No-break decente mesmo, com geração de forma de onda senoidal pura, para o que necessitas ai vai custar mais de R$ 1.000,00 com certeza..

Minha dúvida é se realmente necessitas de no-break..

A vantagem maior  de se ter um no-break em uma TV é de não perder o último capítulo da novela. se faltar energia elétrica.. Mas como seria um short-break ganharias cerca de 5 a 10 minutos a mais de novela, depois disso até ele se apagaria, por falta de energia em baterias..

 

Me parece estar procurando por proteção elétrica.