Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE! Notebook Dell Inspiron 14 Intel Core i5 4210U x Notebook Touch ASUS S400CA-CA194H


Analu Nogueira

Posts recomendados

Bom, gente. Estou precisando trocar o meu pc urgentemente, mas só tenho R$1600 para investir.

É o seguinte: comecei a trabalhar com fotografia (em raw) há pouco tempo e tenho usado o Photoshop CC e Lightroom com uma certa frequência.

Então, gostaria de saber qual desses é o mais indicado, tendo em vista a qualidade do serviço das empresas também.

Nunca tive nenhuma das duas marcas. Embora eu acredite que o serviço da Dell seja ótimo, tenho visto muita reclamação nas minhas pesquisas e muita gente falando bem da Asus. O único problema do Notebook Asus, que eu sentiria certa falta é a ausência de leitor de CD\DVD, já que costumo gravar algumas coisas. Mas, não é um critério, pois posso gravar em outros pcs que tem aqui. Pretendo comprar até o dia 30, no máximo!

Aqui tem o link dos dois produtos e seus respectivos preços e configurações:

 

ASUS: http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/447295-Notebook-S400CA-CA194H-Touch-Intel-Core-i5-4GB-500GB-Wind-8

 

DELL: http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3442-laptop/pd?oc=cai3442w8s1552216brp039w&dgc=SS&cid=63818&lid=1596753

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse Dell Inspiron 14.
Muito bom! Pode ter certeza que é a melhor opção.
Além do custo-benificio, a marca Dell lhe proporciona atendimento em casa em caso de defeito no seu notebook. Além disso esse Dell tem um processador um pouco mais rápido que o Asus. A bateria é ótima, aqui dura 5,5 horas jogando alguns jogos online. O audio é mais ou menos, não é um rádio de pilha, mas tambem não é um super alto-falante, dá pra ouvir, rsrs.
A memória de 8GB faz muita diferença entre os notebooks atuais, tanto pelos programas e tanto pelos jogos. Aqui, não passa de 45% o uso de memória RAM. A placa gráfica é parcialmente boa, rodo os jogos que eu gosto de boas, mas quando vou jogar alguns jogos atuais da uns retrancos, mas consigo jogar por exemplo Watch Dogs no médio, e sem lag/travadinhas.
A temperatura não passa dos 80 graus, mesmo usando programas pesados (eu utilizo cooler para previnir, mas se não quiser, não precisa usar).
O Notebook Asus só ganha pelo teclado ABNT2 (com ç).

PS: Ví comentários por ai dizendo que: "A carcaça do notebook parece de plástico vagabundo e o touchpad parece estar solto",  mas já está comigo a 2 meses, e até agora não aconteceu nada, além disso, não vi nada desses problemas aí, achei o acabamento bem top. E o melhor que nao da aquelas marcas CHATAS de dedo.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória é de 4GB, na verdade. Espero que seja expansível. Acredite que uma caixinha de som resolva o problema do áudio, rsrs.

Massa, então. Vou pegar esse mesmo.

Mas, vem cá, eu moro no interior da Bahia. Será que demora muito pra chegar? Não consigo ver o prazo do frete quando coloco o CEP, só o valor.

E a assistência vai continuar sendo boa, visto que moro no ***** do mundo? =(

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória é de 4GB, na verdade. Espero que seja expansível. Acredite que uma caixinha de som resolva o problema do áudio, rsrs.

Massa, então. Vou pegar esse mesmo.

Mas, vem cá, eu moro no interior da Bahia. Será que demora muito pra chegar? Não consigo ver o prazo do frete quando coloco o CEP, só o valor.

E a assistência vai continuar sendo boa, visto que moro no ***** do mundo? =(

 

Obrigada.

 

O meu aqui é 8GB, o seu deve ser o modelo A30. O meu é expansivel ate 16GB.

Mano DELL é DELL, eles chegam até nas tribo indigenas da Amazônia.

Agora, depende da loja que tu vai comprar o prazo para entrega. Aqui o valor foi de R$2,50 e chegou antes do prazo que era de 6 dias.

 

Aproveita que la na Magazine Luiza tem uma oferta bacana desse notebook e tá 1.899, só investir mais 200 conto e tu leva um de 8GB '-'

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i14-3442-a40-intel-core-i5-8gb-1tb-windows-8.1-led-14-hdmi-placa-de-video-2gb/p/0858364/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...