Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung S3 consome mais bateria após up


Posts recomendados

Isso é público e notório que a última atualização para o Galaxy S3, GT-I9300 com android 4.3 a bateria que antes durava bem, agora descarrega rapidamente mesmo em stand by.

Mesmo eu desabilitando o máximo que podia,restaurar configurações originais, usar o tal Doctor Battery a duração ficou pior do que um Ching Ling.

Teria como fazer um down grade e voltar ao que era antes????? Ao resetar para as configurações de fábrica essa atualização não deveria eliminar esse problema?

Obs: A apple não permite o down grade entre outras coisas, motivo pela qual vendi o meu iphone e estou me decepcionando com o tal Android que te empurra uma pá de lixo (sei que tem os jailbrakes da vida) mas pensei que ao migrar para a Samsung estava livre dessas patifarias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @misterjohn no meu caso é Samsung também, modelo GT S7562L.

Uma pura decepção pelo motivo de ter um sistema que o aparelho mal suporta,

e o celular foi quase R$800,00 

Minha irmã tem um Xperia T2 e não reclama de nada

 

Samsung virou só nome mesmo, prefiro um Chinês Star HD9000 ou N9000 Quad-core,

já usei essa marca, um dual "muito 10" do que qualquer um da SAMSUNG, cansei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade colega @Rafael Couto_698552 mais o pior estar por vir . 

Ninguém sabe que os Quad-Core da Samsung não passam de Dual-Core 

malfeitos. 

 

DETALHE: Um conhecido meu, me contou que foi botado a prova um Xperia e 

um Samsung, ambos Quad-Core para rodar um jogo pesado. O Xperia 

rodou perfeito, sem legs, mais o Samsung nem rodou o jogo "Samsung Quad só 

no nome mesmo.  ^_^  :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que antes dessa atualização estava boa, inclusive ferrou com a câmera dela, conforme pode ver nas imagens abaixo, sendo a do corredor do apto tirada dia 23/03/2014 às 22:22 hs e a do quarto tirada hoje, com flash (houve o disparo) dia 28/11/2014 às 10:50 hs.

Está na garantia vou levar na Samsung.

post-486197-0-46276800-1417182638_thumb.

post-486197-0-22952200-1417182653_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual xperia era??? ser quad core nao quer dizer mt coisa, depende mt da idade dos processadore um core 2 quad é quad core assim como um i7, mas o i7 é mt mais forte

Quanto a foto, você tirou ela contra a únixa fonte de luz,dai fica complicado exigir mt de uma camera de um smart labcado em 2012. Se ele tiver funçao HDR, ligue-o que vai melhorar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de uma ajuda de quem tem um S3, o caso é o seguinte:

A foto acima, a do corredor do apto (paredes azulejadas) foi tiradas com flash, á noite, com as luzes apagadas, com resolução 640 x 480;

Já a do quarto, foi tirada de dia, com flash, mas com resolução 3264 x 2448

Eu sempre deixo em 640 x 480 que acho o tamanho ideal para pc, email, etc, não precisar ficar rolando barras para ver a imagem, mas como eu havia atualizado o aparelho e este foi reiniciado, creio que dever ser padrão ficar na definição de 3264 x 2448.

Hoje tirei uma foto do quarto, na mesma condição apenas na resolução mínima e deu certo.

Face ao acima exposto, eu pediria a gentileza de quem tem um Samsung Galaxy S3 fizesse esse teste, nas condições acima para ver se isso caracteriza defeito ou é normal se podemos achar normal isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...