Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com placa mãe ?


Posts recomendados

Olá galera, já criei alguns tópicos aqui pedindo ajuda em configurações para PC e em um desses tópicos me disseram que minha placa mãe (M5AT8L - M LX/BR) não tinha suporte para meu processador e era antiga, e bom, eu não tinha percebido isso antes (quando eu ligo o PC aparece um aviso de não suportado e para eu apertar F1 e quem montou meu PC só disse pra eu apertar F1 e não disse nada que essa placa mãe não suporta esse processador), fui ver isso só agora.


Meu processador é um FX 8320 que uso com a placa mãe M5AT8L-M LX/BR e com uma GTX 760, sei que tenho que trocar a placa mãe e hoje irei na loja para comprar, mas é necessário mesmo trocar a placa mãe ? vai fazer muita diferença nos jogos ? pois meu amigo disse que só fará diferença na renderização.


Se for necessário trocar estou pensando em comprar essa: http://www.pichau.com.br/hardware/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-chipset-amd-970a-box


Percebi uma coisa enquanto pesquisava a placa mãe, porque algumas tem do lado "DS3P, UD3P, D3P, DP" ? qual a diferença dessas ? e essa placa mãe que estou pensando em comprar é boa ?


OBS: não quero uma placa mãe tão cara.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...