Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos perderam owner. Nao tenho permissao de acessar


Posts recomendados

Olá Senhores,

 

Eu atualizei meu Win8 para Win8.1 e com isso todas minhas fotos, cerca 2500, perderam o "dono" (Img1).

Com isso eu tenho que realizar a atribuição da permissao para cada foto, para assim ele me dar acesso ao arquivo e abri-lo. Eu ja tentei atribuir a pasta e aplicar a subpastas e arquivos internos, porém simplesmente não funciona.

Gostaria de saber se tem algum programa ou script que eu consiga fazer o processo automatizado ou de altuma outra forma para recuperar as fotos que significam muito pra mim?

 

Por favor me ajudem!

 

Att

Rodrigo

post-745645-0-68276200-1417098803_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o aplicativo Unlocker.

Ricardov,

 

Obrigado pela ajuda, porém eu ja tentei o Unlocker. Ele funciona mas somente se eu Mover foto por foto, como tenho muitas vai levar alguns dias para fazer. Quando eu tento mover a pasta toda ele me da o seguinte erro: (anexo)

 

porém mesmo apois reinciar o computador ele nao transfere os arquivos. Ele chega a criar uma pasta no destino escolhido (desktop), porém ela fica vazia.

post-745645-0-47181000-1417105831.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...