Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Edição de Fotos Profissionais e Video


pinheiroweb

Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Eu sou Analista de Sistemas, mas especializado em Arquitetura de Software.

Dessa forma faz uns 5 anos a última vez que eu montei o meu ANTIGO PC ! HEHEHEHE

 

Ontem quando eu fui montar um NOVO PC eu fiquei perdido com TANTA NOVIDADE.....

 

Eu quero montar um PC para fazer o seguinte:

 

1) Edição de Fotos Profissionais em formato .RAW de Alta Resolução.

Uso intenso de PHOTOSHOP e programas próprios da CANON.

 

2) Gostaria também de poder EDITAR VIDEOS em FULL HD formato H264.

 

3) INTERNET e OFFICE

 

OBS: NÃO QUERO JOGAR !!!! NENHUM INTERESSE !

 

 

Eu fiz uma visita ao famoso site de compras de Hardware aqui no RIO:

http://www.boadica.com.br/pesquisa/precos

 

 

E depois pesquisei em sites especializados !

 

Cheguei a conclusão nessa configuração aqui:

[

Processador: 

============

AMD  APU   Fusion A10-7850K Black Edition - BOX  - R$ 504,00

 

Placa Mãe

==========

GigaByte GA-F2A88X-D3H (rev. 3.0) - R$ 319,90

 

Memória

========

Avant OU Markvision   DDR3 1600 (PC3-12800) (4GB) 
Memória 4GB DDR3 1600 MHz (PC3-12800)

 

2 pentes de 4B no TOTAL 8 GB de R$210,00

 

Fonte

======

CoolerMaster     RS-350-PSAR-I3 - BOX - R$ 92,00

350W REAIS ATX 12v v2.3, componentes de alta performance, certificado Green power para Energy Star e Blue Angel,
Protecões multiplas (OVP/OCP/OPP/SCP), Duas linhas I/O de +12V, concetor de 8 pinos para para CPUs com alta carga, filtro de ruido EMI.

 

 

 

Mas estou na DÚVIDA se um INTEL com PLACA DE VIDEO "OFF BOARD" seria melhor !

 

 

Quem pode me ajudar POR FAVOR ?

 

 

Obrigado!

Leonardo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites