Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta para TVs Samsung: Processador lento não lê HD externo cheio


Posts recomendados

Tenho uma TV Samsung 32 série LN, sempre vi meus filmes no HD externo de somente 500GB na tv até ele ficar com 80% cheio, daí em diante a TV demora uma eternidade carregando novos arquivos adicionados e mostra uma mensagem "pode haver arquivos ocultos", sem contudo localizá-los. Ou seja, se quiser usar o HD na TV tem que ser quase vazio.

 

Fica a dica para os incautos quanto a esse contratempo. os processadores de muitos produtos Samsung, incluindo câmeras digitais são sofríveis, lentos demais, fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo LN esta fora de linha e é de uma geração antiga,logo não se deve comparar com as atuais...

 

PS:Falta mencionar que se seu HD foi comprado na mesma época que a TV,é muito mais lógico que ele esteja apresentando desgaste pois a única diferença de um HD 'cheio ou 'vazio' é que as cabeças do HD tem que se deslocar para a ponta do disco e isto exige um pouco mais de tempo e esforço mecânico para ler os bytes nas extremidades do disco,apenas isto,pois os arquivos no HD não são gravados ou lidos sequencialmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...