Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para MMO FFXIV - R$1700,00


Ir à solução Resolvido por demetriob23,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Estou querendo montar um pc para rodar o MMO Final Fantasy XIV no maximo.

 

Segue requerimentos recomendados conforme site da Square Enix.

 

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core 2 Quad / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 768 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP 64-bit, Windows Vista 64-bit, Windows 7 64-bit
Espaço: 15 GB livres em disco
 

Queria que o processador fosse Intel e placa de vídeo Gforce, num orçamento até R$ 1700,00.

 

Grato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido que um Dualcore não rode estes jogos,mas,para não te contrariar,o único 4 núcleos que cabe no seu orçamento é o FX 4300 da AMD.

Um Intel 4 núcleos está R$ 660,00 reais no mínimo.A não ser que voce ponha uma placa de vídeo depois e pegue ele agora sem a VGA.Se não for fazer isso,o I3 é a melhor solução,com mais recursos.

Escolhe aí,pra gente não perder tempo.AMD ou Core i3?

Boa sorte@pedrocs87 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeitoestranho vou de core i3 mesmo.

 

Sobre a configuração que o demetriob 23 postou fiquei na duvida sobre o gabiente e a fonte pois não houvi falar deles no forum. Essa loja onde estão os produtos é de procedência?

 

Estou pensando em abrir o bolso e pagar até R$ 2000,00 a vista, acho que da pra pega uma vga melhor né.

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...