Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no disco local!


Posts recomendados

Meu windows 7 estava com 2 partições disco local "C e D", como não usava o disco "D", as imagens musicas documentos e área de trabalho estavam com local no disco "D". Deletei o disco D no gerenciador de partições  e aparece o seguinte erro:

 

D:/ Refere-se a um disco local não disponível. Ele pode estar em um disco rígido neste computador ou em algum local de rede.

 

Como deixar com uma partição e sem esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que usar um gerenciador de partições (ex. Easeus Partition Master) e aumentar a partição C, diminuindo ou deletando a partição D. Mas se existem arquivos na partição D eles precisam ser salvos em outra mídia (ex. HD externo) antes de mexer pois corre o risco de perdê-los, visto que as partições C e D ficam no mesmo HD físico. Se você deletou a partição D sem salvar os arquivos poderá tentar recuperá-los usando utilitários como o Get Data Back ou o Recuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...