Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 ou esperar as novas placas da AMD?


Posts recomendados

Depende,voce já sabe se as placas da AMD serão melhores? E o preço,serão mais baratas?

Pega logo o que dá pra pegar,porque depois pode subir o preço dela e voce ficar chupando dedo.

Quando a 970 saiu estava 1.200,00 e quiseram esperar também,agora quem esperou tem que pagar 1.500,00 !

voce tem a GTX 970 na mão e vai trocar ela por uma hipótese?

boa sorte!@João Dub

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então é que vou pegar o meu pc agora, e dependendo do preço vou de 970, só que se ficar muito acima do meu orçamento, vou de gtx 770.
Por isso queria saber, tenho aqui uma HD 4670, se não valeria a pena esperar até o ano que vem pra comprar (se lançar) as novas AMD, ou pegar uma 970.
E também pra aprender um pouco sobre essa "guerra" das placas de video, ver quais são as espectativas pros novos lançamentos da AMD.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vazou mostrou que as placas da AMD podem ser bem mais rápidas. Captain Jack o nome código da possível placa AMD. Acontece que tem um ditado que diz: quem espera para comprar tecnologia não compra tecnologia. É claro que esperar uns dois meses a gente espera. No caso em questão, as placas da AMD saem no primeiro semestre de 2015, mas não falaram ainda quando do primeiro semestre de 2015. Pode ser em janeiro ou pode ser em julho. Aí você fica esperando sem computador até lá? Compra a GTX 970 depois se a diferença se mostrar grande, você vende e paga a diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é por que assim.
Se passar do meu valor (consegui subir pra 2500).
Com a GTX 970, e eu for comprar a placa agora mesmo, eu iria com a GTX 770, o que eu achei meio desperdicio, 200 300 reais de diferença pra ter um desempenho menor.

Por isso a pergunta, se não valeria a pena manter a minha Radeon, e esperar pra ver essas AMDs, ou se não lançarem logo ir mesmo de 970 (mais pra frente teria mais grana e tal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou te responder com a minha experiência em compra de placa de vídeo, desde a FX 5200 da Nvidia. A competição é muito ferrenha. A diferença de desempenho dificilmente ulta passará os 20%. Se fizer isso ela vai sair mais cara. Aí você provavelmente não terá no seu orçamento (parece que você já está no limite). A redução de preço aqui no Brasil vai demorar pelo menos uns 3 meses. Os importadores não repassam a redução tão rápido assim. Então em nenhum cenário você sai perdendo que não seja a desvalorização natural do preço das placas. Pode pegar a GTX 970 que você está bem servido. Aliás você deve querer jogar em 1080p, né? A própria GTX 770 já seria o suficiente. Pode ficar tranquilo com a GTX 970.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...