Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a VGA com melhor custo x benefício?GTX 750ti ou R7 260x?


Posts recomendados

Minha configuração:

 

Gigabyte 78LMT-S2

FX 6300

4GB DDR3 1333

Fonte EVGA 430W

 

Fico com medo de colocar outra VGA e a fonte não aguentar.

Não precisa ficar com medo, ela aguenta sem problemas. E mesmo se não aguentasse, não danificaria nenhuma peça, seu computador apenas desligaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar com medo, ela aguenta sem problemas. E mesmo se não aguentasse, não danificaria nenhuma peça, seu computador apenas desligaria.

Meu interesse é mais para jogar em médio, alto, não precisa ser em ultra e full hd, vi q a R7 260x ta com um preço muito bom R$400, vale a pena pegar a R7260x mesmo?Minha fonte da conta dessa configuração ai tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua fonte segura com um pe na roda ^^ a r7 ja atende as tuas necessidades pelo q tu relatou 

http://www.kabum.com.br/produto/48021/placa-de-video-vga-gigabyte-r7-260x-2gb-ddr5-windforce-2x-128b-pci-e-gv-r726xwf2-2gd-rev-2-0/?tag=r7%20260x

dnv sobre a fonte fique tranquilo q segura de boas e com folga ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu interesse é mais para jogar em médio, alto, não precisa ser em ultra e full hd, vi q a R7 260x ta com um preço muito bom R$400, vale a pena pegar a R7260x mesmo?Minha fonte da conta dessa configuração ai tranquilo?

Vale sim. Respondi sobre a fonte no próprio post que você citou agora, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ficar com medo, ela aguenta sem problemas. E mesmo se não aguentasse, não danificaria nenhuma peça, seu computador apenas desligaria.

Meu interesse é mais para jogar em médio, alto, não precisa ser em ultra e full hd, vi q a R7 260x ta com um preço muito bom R$400, vale a pena pegar a R7260x mesmo?Minha fonte da conta dessa configuração ai tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...