Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pessoal Em saber que tipo de Placa meu Pc Suporta?


Khian

Posts recomendados

Seguinte Pessoal Vou resumir:

 

Tenho um pc com as seguintes configurações:

 

Processador:  Intel Core i3 Cpu 550@ 3.20 Ghz, 3192 Mhz 

Placa Mãe: Info Way ST-42

Fabricante: Itautec S.A

Windows 7 32 bits.

 

Porém como eu não entendo muito, gostaria de uma ajuda em questão de placa de video, atualmente jogo um jogo chamado: World of Warcraft e exige uma placa boa a minha dúvida e saber qual placa seria essencial para o meu pc e questão de fonte também. outra coisa a fonte no meu pc acho ela pequena em comparação as outras e vejo que não cabe uma grande dentro do pc por que o pc e muito estreito e a fonte também não tem um alimentador de energia.  Outra coisa também e se tem entrada pra placa de video esse meu pc.

 

 

Segue umas fotos e uma foto da minha Fonte.

 

Obrigado Pela atenção e espero que me ajudem Pois preciso muito. :(  :mellow: 

 

Foto da minha Configuração e Foto do meu gabinete.

 

post-745572-0-26099300-1417041067_thumb.

post-745572-0-58525000-1417041091_thumb.

post-745572-0-84996000-1417041117_thumb.

post-745572-0-13215700-1417041998_thumb.

post-745572-0-39975800-1417042420_thumb.

post-745572-0-83607700-1417042423_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Pessoal Vou resumir:

 

Tenho um pc com as seguintes configurações:

 

Processador:  Intel Core i3 Cpu 550@ 3.20 Ghz, 3192 Mhz 

Placa Mãe: Info Way ST-42

Fabricante: Itautec S.A

Windows 7 32 bits.

 

Porém como eu não entendo muito, gostaria de uma ajuda em questão de placa de video, atualmente jogo um jogo chamado: World of Warcraft e exige uma placa boa a minha dúvida e saber qual placa seria essencial para o meu pc e questão de fonte também. outra coisa a fonte no meu pc acho ela pequena em comparação as outras e vejo que não cabe uma grande dentro do pc por que o pc e muito estreito e a fonte também não tem um alimentador de energia.  Outra coisa também e se tem entrada pra placa de video esse meu pc.

 

 

Segue umas fotos e uma foto da minha Fonte.

 

Obrigado Pela atenção e espero que me ajudem Pois preciso muito. :(  :mellow: 

Eai! tudo bom? amigo quero te ajudar mais você precisa me dar sua configuração completa pode fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais que você precisa? se tiver whatsapp me passa que eu mando foto. Ou me fala qual você precisa que eu posto.

Mande tudo pelo tópico, outras pessoas que estão acompanhando podem ser beneficiadas. Não é necessário saber mais nada, você já deu as informações suficientes, poste uma foto do gabinete, por fora. Geralmente, você vai ter que trocar sua fonte, e botar uma placa de vídeo, que é seu caso. Informe quanto pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...