Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire


Forganes

Posts recomendados

Olá pessoal! Mais uma vez por aqui pra tirar uma dúvida, na certeza de ser "socorrido" como sempre, pelos mais entendidos do Brasil, a rapaziada do Clube do Hardware.

Bom , meu note deu pau, não reconhece mais o hd, e apos avaliação numa assistencia tecnica, o hd dele foi condenado, nao conseguiram nem recuperar os dados, então minha duvida é, já que vou ter que colocar outro hd:

Posso usar um hd externo como principal, instalando o sistema nele, ao invés de instalar um interno como o original?

É difícil faze-lo ou o procedimento seria somente mudando as sequencias da BIOS e já estaria feito?

E por ultimo, caso não seja tão simples e tenha que colocar um interno mesmo, gostaria de indicações de bons fornecedores, de preferência da baixada santista ,para a compra de um hd interno novo.

Desde já muito grato pela atenção de todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Para ter uma ideia deixo aqui uma descrição do video : 

Pessoalmente penso que este será um ultimo recurso, quer pela velocidade quer pela funcionalidade.

Tem de ter em conta que terá de andar com o HD sempre ao seu lado, além disso se o cabo oscilar  muitas vezes perde-se a conexão.

Espero ter ajudado

Um abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...