Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC T-gamer, bom custo-benefício?


Posts recomendados

Estava pesquisando na internet um PC gamer não muito caro depois do HD do meu notebook pifar, e achei os pcs montados pela chipart, firtsplace caros demais pro meu orçamento. Eis que, procurando me informar sobre as vgas da amd, encontro a tentadora oferta do link abaixo:
http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-amd/computador-t-gamer-amd-fx-6300-3.5ghz-six-core--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw-radeon-r9-280-3gb--gab-tt-urban-r21.ptml

Pelas configurações, principalmente considerando a r9 280, achei que tinha um excelente custo benefício por R$ 2504,73. Pesquisei reviews e é uma placa ótima, roda a maioria dos jogos em full hd e qualidade gráfica ultra. Cheguei a pensar que a fx 6300 poderia dar gargalo mas aparentemente não é o caso. Ainda estou com um pé atrás quanto ao cooler (embutido no gabinete) principalmente, e um pouco a fonte. Tem alguma pegadinha?

Estou precisando o mais rápido possível de um micro, depender somente do tablet em que escrevo este tópico é complicado!

Caso o link não esteja acessível, segue em anexo um print com todas as peças.

Obrigado, e desculpem qualquer erro.

 


post-657002-0-54241800-1417035396_thumb.post-657002-0-54241800-1417035396_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Estelet a não ser que voce pegue as peças no Boadica e ache mais barato,vale a pena este PC da terabyte sim.

A placa mãe tem chipset 970,a fonte tem potencia e não é ruim,as memórias também saõ boas,o gabinete é legal e a placa de vídeo tem 3GB que é necessario em alguns jogos atuais.sem falar que é melhor que uma GTX 760 e ainda tem o Mantle .

O PC tá no preço,pode pegar ele que se voce montar,ainda vai ter que instalar drivers(pede pra loja instalar pra voce),ou chamar um bobalhão pra montar e ainda pagar.Ele vem com teclado e mouse e o frete é gratis aqui pro RJ.

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...