Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Maxtor Smart Error Status Bad


LucasLarp

Posts recomendados

Meu amigo me vendeu um hd que ele nao usa mais,no entando ele tinha testado no pc dele e tinha dado ok

quando fui colocar no meu eu usei um cabo sata vermelho(nao entendo de cabos) e o da fonte e quando fui ligar apareceu aquela Montanha Vermelha 

Era o SMART avizando que tinha dado Status Bad, mostrou que tava conectado meu hd que é de 1 tera e o dele que é de 500gb
pediu pra aperta F1 e foi para uma tela da placa-mãe que no caso e asus onde tinha opções de mudar a performace da placa e tinha outras opções la também
deixei do jeito que tava e sai disso e o pc iniciou, a 1ª vez tava lento mas entrou e instalou os drives do hd e pediu pra reiniciar , reiniciei e depois nao funcionou mais
fica aparecendo o simbolo no icone ,no meu computador, do hd e um cabo embaixo com um X vermelho grande cobrindo todo icone 



OBS :

No inicio quando coloquei a primeira vez, nao teve instalação , nao teve opção de bios nem nd foi direito para a smart erro e etc

Meu Hd de 1 tera aparece a mesma coisa no icone quando uso o de 500gb , mas quando tiro ele do pc , o icone do de 1 tera volta ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...