Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a lógica de uma solução.


Posts recomendados

Falae pessoal, beleza?

 

Tenho uma seguinte situação:

 

Estou criando um fluxo de UpdateUsuario, onde eu tenho uma chamada que eu envio os atributos novos que digitei e eu tenho os atributos antigos (que foi buscado em uma base de dados) do mesmo usuário. Dentro do usuário eu possuo a seguinte estrutura:

<Usuario><Nome><Matricula>etc...<Notificacoes><NotNome><NotId><Matricula></Notificacoes></Usuario>

As subtag <Notificacoes> é multivalorada, ou seja, receberei N <Notificacoes>...</Notificacoes>

 

Tendo em vista isso, eu precisarei da seguinte lógica: Pegar as Notificacoes novas que acabaram de ser digitadas e comparar com as que retornou da base de dados.. Um foreach... Que compara se existe a notificação no NewUsuario e nao existe no CurrentUsuario, eu chamo um metodo para adicionar as notificacoes... Se não existe a notificação no NewUsuario e existe no CurrentUsuário, eu chamo um metodo para deletar a notificação e caso exista a notificação no New e no Current, eu chamo outro metodo para atualizar a notificação.

 

Basicamente é este problema que eu me deparei.

Alguém possui alguma ideia de como fazer?

 

Valeu moçada! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!