Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor led 120Hz 1ms


Posts recomendados

Galera, to com muita dificuldade em encontrar um monitor 120~144hz, com tempo de resposta de 1ms, por um preço não muito abusivo...

Só tenho visto monitor 120Hz com tempo de resposta 5ms (gray-to-gray).. sinceramente não sei porque as empresas fabricam monitores desse tipo, mas enfim

Vocês conhecem algum 120hz com tempo de resposta entre 1~2ms (isso exclui o samsumg 2233rz) por menos de 800 reais?

O melhor que eu encontrei foi esse https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60313/Monitor-Philips-242G5DJEB-LCD-LED-Wide-24-Polegadas-HDMI-USB-Resolucao-1920-X-1080

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este é o gargalo do momento no mundo para games.

Resumindo, pode esquecer!  Da para comprar um meia boca a preço alto mas um bom monitor barato não existe!
Ja há tecnologia para isso se tornar padrão mas os fabricantes simplesmente não lançam nada.

Este site tem todos os monitores acima de 120hz disponíveis no mundo.

Todos os fabricados no mundo, exceto uns coreanos e chineses que não estão fora do mercado asiático.
http://www.blurbusters.com/faq/120hz-monitors/

 

 

você vai ver que de todos os monitores acima de 120hz do mundo são apenas 20 e que destes uns 4 ou 5 estão por aqui no Brasil.

Tem mais...os disponíveis no Brasil são os modelos velhos. São estes que custam caro por aqui, os que não são mais vendidos por lá por serem ultrapassados.

Todo mundo que pesquisa o assunto se decepciona. Seja bem vindo!


 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este é o gargalo do momento no mundo para games.

Resumindo, pode esquecer!  Da para comprar um meia boca a preço alto mas um bom monitor barato não existe!

Ja há tecnologia para isso se tornar padrão mas os fabricantes simplesmente não lançam nada.

Este site tem todos os monitores acima de 120hz disponíveis no mundo.

Todos os fabricados no mundo, exceto uns coreanos e chineses que não estão fora do mercado asiático.

http://www.blurbusters.com/faq/120hz-monitors/

 

 

você vai ver que de todos os monitores acima de 120hz do mundo são apenas 20 e que destes uns 4 ou 5 estão por aqui no Brasil.

Tem mais...os disponíveis no Brasil são os modelos velhos. São estes que custam caro por aqui, os que não são mais vendidos por lá por serem ultrapassados.

Todo mundo que pesquisa o assunto se decepciona. Seja bem vindo!

 

 

É revoltante ter que gastar mais no seu monitor do que na sua placa de vídeo pra poder jogar um fps a nível competitivo..

Realmente, depois de dias de pesquisa vi que não tava conseguindo achar nada então tive que apelar e vir pra cá pedir socorro

Masssss sendo essa a triste realidade e aceitando-a, o que você pensa desse Philips que eu postei? É o melhor que eu encontro aqui por este preço (sem ser usado etc)?

 

Obrigado pela luz, já estava começando a me sentir incapaz.. Melhor decepcionado do que incapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre esse monitor da Philips, você irá se arrepender, a reprodução de cores não é boa, a menos que consiga uma super promo, ai é diferente

 

Dá para encontrar com facilidade monitores TOP para jogos no Brasil, o difícil é encontrar os para edição profissional, ai sim a porca torce o rabo

 

Outra coisa, NÃO COMPRE NA BALÃO, é uma loja ruim, com atendimento péssimo e vive dando "balão" nos clientes

 

Eu recomendo comprar o Benq XL2420Z, ou se preferir um maior, tem o XL2720Z (mas ao meu ver, não compensa pegar um de 27')

 

Fique de olho na MegaMamute, é uma ótima loja e costuma ter promos relâmpago, eu peguei o meu XL2420Z por menos R$ 1.000,00 já com o frete

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DracoBR

Ok, vou tentar evitá-lo.

Não vou trabalhar com edição profissional, mas preciso de um monitor de baixo tempo de resposta e alto refresh rate pois a ideia é usá-lo para fps competitivo..

Eu sei que a Balão é realmente uma *****, eu já li quase todo o reclameaqui dela, porém mesmo assim vou comprar todas as peças do meu computador (2500 reais) nela porque se eu for comprar nas lojas tradicionais (ridiculamente caras) como a Kabum etc, vai sair 3000 reais no mínimo..

Não tenho tanto dinheiro pra investir no momento, prefiro passar perrengue e sofrer com a demora pra entrega do que ter que desembolsar mais 500 reais..

 

Mas vou ficar de olho nessa Black Fraude pra ver se consigo esse da BenQ 24'', ele é ótimo *só o preço que é meio salgado*..

Obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses R$ 500,00 a menos, podem ser a diferença de você comprar o produto e não recebê-lo, o que pode lhe deixar com R$ 2.500,00 de prejuízo

 

Já fez orçamento na TeraByte, Pichau e Mamute?

 

você vai ganhar dinheiro jogando jogos de FPS? porque jogar competitivamente quer dizer isso, e ai meu amigo, você não terá como fugir, vai precisar investir em hardware e periféricos

 

Só de periféricos (mouse, teclado, mouse pad e HS) para jogar em nivel profissional, vai uns R$ 2.000,00 brincando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sim, mas ainda não tenho tanta grana pra investir em hardware :/

Já tenho os periféricos, só falta o monitor mesmo..

Na terabyte o orçamento fica em R$2820

Na pichau o orçamento sai por R$2700, trocando a placa mãe de uma R9 280 Dual-X OC para uma R9 280X.. Tenho considerado este preço e acho que vou ficar com ele, não sei ainda..

 

Sobre os periféricos, com R$1200 dá pra ficar full steelseries/razer se você pechincar (kraken 7.1 surround + abyssus 2014 + goliathus control grande + blackwidow tournament)

Ainda mais nessa Black Fraude, dá pra fechar teu set com R$1000,00... vi um Siberia v2 por 70 dolares na amazon o.o

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aproveitando o tópico, o que acham desse monitor? http://www.magazineluiza.com.br/monitor-led-24-gamer-para-e-sports-benq-full-hd-widescreen-1ms-2-hdmi-rl2455hm/p/0822269/in/mlcd/

 

Pelo que vi a Benq está mais empenhada em fabricar  ou enviar para Br monitores gamer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, o que acham desse monitor? http://www.magazineluiza.com.br/monitor-led-24-gamer-para-e-sports-benq-full-hd-widescreen-1ms-2-hdmi-rl2455hm/p/0822269/in/mlcd/

 

Pelo que vi a Benq está mais empenhada em fabricar  ou enviar para Br monitores gamer.

 

O melhor para gamers nessa faixa de preço..

Apesar do tempo de resposta ser baixo (1ms gray-to-gray) é 60Hz... Recorrerei a ele caso meu orçamento não me permita um monitor 120Hz+, pois pra FPS os hertz a mais realmente fazem uma grande diferença :)

 

Note que na descrição do produto, eles dizem que esse é o monitor oficial deles para jogos do tipo RTS (League of Legends, Dota 2 etc..) na onde 60Hz ou 144Hz não faz uma diferença tão perceptível.

Já na descrição do XL2420Z (http://www.megamamute.com.br/produto/Monitor-Gaming-LED-3D-24-Full-HD-144Hz-2-HDMI-XL2420Z-BENQ-74857), eles dizem que esse é o monitor oficial deles para jogos do tipo FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...