Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel sobre qual marca de notebook escolher


KarenCristina

Posts recomendados

estou entre esse

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Dell-Inspiron-I14-3442-A40-com-Intel-Core-i5-4210U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-Placa-Grafica-de-2GB-LED-14-e-Windows-8-1-1000049775.html

 

 

e esse

 

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X450LD-BRA-WX112H-com-Intel-Core-i5-4200U-8GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-NVIDIA-GeForce-LED-14-e-Windows-8-1-3564532.html

 

 

sei que os processadores tem uma pequena diferença, mas pra mim isso nao importa, o que eu realmente quero saber é sobre, durabilidade, assistencias etc, das marcas.

 

se souberem informações a respeito de qual placa-mãe, e marca de memorias eles usam, digam a opiniao de vocês.

 

 

mas repito, essa diferença do processador ai nao me importa ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse Dell Inspiron 14.

Muito bom! Pode ter certeza que é a melhor opção.

Além do custo-benificio, a marca Dell lhe proporciona atendimento em casa em caso de defeito no seu notebook. Além disso esse Dell tem um processador um pouco mais rápido que o Asus. A bateria é ótima, aqui dura 5,5 horas jogando alguns jogos online. O audio é mais ou menos, não é um rádio de pilha, mas tambem não é um super alto-falante, dá pra ouvir, rsrs.

A memória de 8GB faz muita diferença entre os notebooks atuais, tanto pelos programas e tanto pelos jogos. Aqui, não passa de 45% o uso de memória RAM. A placa gráfica é parcialmente boa, rodo os jogos que eu gosto de boas, mas quando vou jogar alguns jogos atuais da uns retrancos, mas consigo jogar por exemplo Watch Dogs no médio, e sem lag/travadinhas.

A temperatura não passa dos 80 graus, mesmo usando programas pesados (eu utilizo cooler para previnir, mas se não quiser, não precisa usar).

O Notebook Asus só ganha pelo teclado ABNT2 (com ç). 

 

PS: Ví comentários por ai dizendo que: "A carcaça do notebook parece de plástico vagabundo e o touchpad parece estar solto",  mas já está comigo a 2 meses, e até agora não aconteceu nada, além disso, não vi nada desses problemas aí, achei o acabamento bem top. E o melhor que nao da aquelas marcas CHATAS de dedo.

 

Um abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

 

Pessoalmente, vou para estas marcas, por ordem de preferência: 

1-) HP

2-) Toshiba

3-) Samsung.

 

Tenho de momento um HP de 14". O meu próximo note terá um ecrã de 15.6". Vê-se tudo melhor (para jogar, trabalhar, ver filmes, ...), e o teclado vem com teclas e funções extra, por exemplo o teclado numérico.

[EDIT]

Uma coisa que recomendo, aconselho até, é uma "base cooler" com ventoinha/s alimentada/s via USB. Pra mim, é imprescindível para todo e qualquer note. Ainda mais aí no Brasil, devido ao clima tropical e temperaturas quase sempre elevadas.

http://www.buscape.com.br/procura?id=9940&kw=base+cooler&ordem=prec

 

Abraços a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Dell há mais de 2 anos e gosto muito dele, apesar de algumas coisas:

 

1. A carcaça realmente deixa a desejar. No meu, aquelas borrachinhas que não deixam a tampa bater deixaram marca na carcaça. Isso com menos de 2 meses de uso, e eu sou extremamente cuidadoso.

2. Eu acredito que a bateria perde capacidade rápido demais.

 

Dizem que o suporte da Dell é um dos melhores. Pessoalmente nunca precisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!