Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamer a longo prazo


Posts recomendados

Olá, vou tentar explicar minha situação.

Preciso de um pc pra jogos e para estudos. O meu objetivo é fazê-lo voltado para jogos, claro, entretanto, eu estou precisando urgentemente comprar um pc pra estudar.

Não tenho grana ainda pra montar esse pc gamer, então gostaria de algumas dicas para montar o básico para que eu possar usar o pc para meus estudos. Quando eu juntar um pouco mais eu completo com uma boa placa de vídeo e tal.

A placa de vídeo que eu pretendo comprar é a r9 270 2gb. Ela é suficiente pra rodar os meus jogos.
Então eu preciso de dicas para :

Placa mãe, processador, fonte e memória.

PS: Me recomendaram um processador da AMD, com o argumento de que a intel costuma trocar os pinos a cada geração. Então se eu resolvesse trocar um processador intel, teria que trocar a placa mãe também...

Tenho 1300 pra investir nisso, no máximo máximo mesmo.. em último caso, 1500.

Lembrando que esses periféricos vão receber a r9 270. Então preciso que haja um bom "relacionamento" entre essas peças...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Com o argumento de que a Intel costuma trocar os pinos a cada geração''

 

E a AMD costuma não fazer nada a cada geração, faz uma gambiarra ali, faz um processador com ''1000'' núcleos e 8GHz de clock, que na verdade é o mesmo que ela fez á 1 ano atrás e todo mundo acha que é algo revolucionário.

 

i5 4460

Gigabyte B85M-D3PH

Kingston HyperX Fury 8GB (2x4) 1600MHz

Corsair/EVGA 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Com o argumento de que a Intel costuma trocar os pinos a cada geração''

 

E a AMD costuma não fazer nada a cada geração, faz uma gambiarra ali, faz um processador com ''1000'' núcleos e 8GHz de clock, que na verdade é o mesmo que ela fez á 1 ano atrás e todo mundo acha que é algo revolucionário.

 

i5 4460

Gigabyte B85M-D3PH

Kingston HyperX Fury 8GB (2x4) 1600MHz

Corsair/EVGA 500W

Obrigado pela resposta.

Essa placa mãe aguenta bem a r9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!