Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação na montagem de um PC Gamer High End


Posts recomendados

Boa tarde galera, primeiramente me desculpem pelo texto exageradamente longo mas longo se foi o tempo em que eu conhecia hardwares e seus valores de mercado. O meu pc atual já tem uns seis anos de uso e deu  o que tinha que dar (pra um PC de super-mercado). Eu não pretendia comprar um pc novo, até porque meu orçamento está apertado, mas como um fanático pela saga Dragon Age, eu resolvi montar um pc custo-benefício para jogar o Inquisition no máximo, eu fui-me baseando pelos requerimentos recomendados que o site da bioware pede, mas como disse, sou estremamente leigo no assunto. Quero um PC que dure pelo menos mais uns 5 anos (mesmo que seja rodando os jogos futuros no mínimo). Enfim, aqui vai o que orcei até o momento.

 

 

Minhas dúvidas são em questão há, bom, tudo.. Eu não sei quais peças restantes relacionar, placa de video, teclado, mouse, monitor, hd, water cooler (se for necessário), no breaker, etc.

 

 

Bom, eu li em um artigo que é possível montar uma boa maquina com o processador fx 8350 por até 1.900 R$, isso seria o ideal pra mim mas não tenho a minima ideia de como... Bom, vejam, meu perfil de gamer é basicamente, strategy. Gosto de jogos de turno e em sua maioria eles não exigem muito processo gráfico, mas daí chegou o meu supremo tesão, Dragon Age: Inquisition. Então, se uma maquina de R$ 1,900 roda-lo suavemente, eu já não preciso de mais nada.

 

PS: Estou sujeito a trocar todas as peças citadas aqui, contanto que rodem meu xodó com belos gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...