Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de um novo notebook para Jogos - Recomendações?


fermedmail

Posts recomendados

 Boa tarde

 

 Estou em busca de um novo notebook especifico para games, mas confesso que nao acompanho laçamentos e tecnologia disponivel e acessivel.

 Pelos Streams que vejo, sempre vejo propagandas dos novos Alienware e novas linhas da ASUS, mas confesso que nao tenho conhecimento para escolher entre estes, ou outros disponiveis no mercado.

 Gostaria de ajuda com informações basicas, simples e diretas. Busco algo entre 5 e 6.000 reais. Nao necessariamente disponiveis apenas no Brasil, visto que tenho um contato que voltara logo de viagem e que poderá, talvez, trazer pra mim.

 

 Desde ja agradeco a ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, cara, beleza?

Eu queria só dar mais uma 'opção' de marca aqui, não tenho muito conhecimento sobre como anda o mercado.

Mas enfim, é uma marca brasileira, faz notebooks especialmente para GAMERS, o site dela é http://avell.com.br

 

Eu fui atrás do notebook mais caro deles entre 5 e 6 mil reais, eu achei essa opção: http://avell.com.br/notebooks/titanium-g1545-max

Você pode personalizar as configurações, mas no modo BEST, sai por R$ 5.759,10 com a seguinte configuração

PROCESSADOR:Intel® Core™ i7 Haswell - 4710HQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo)
MEMÓRIA: 8 GB HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 1 x 8 GB )
HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSD 120 GB SATA III
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 970M GPU (3GB GDDR5)
TELA (LCD): 15.6" FULL HD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit MatteWIRELESS:

 

 

Eu não sei se essa configuração vale a pena, se tá no valor do mercado ou se é melhor do que os outros destaques do mercado, como disse anteriormente, não tenho conhecimento de como anda o mercado... Mas eu lhe digo:

- A DELL também faz excelentes notebooks para jogos (muitos amigos meus usam notebooks da DELL) e ela também fornece a opção de personalizar as configurações.. PESSOALMENTE eu não gosto dos notebooks dela, não gosto do design, mas não poderia deixar de cita-la.

- Provavelmente será difícil encontrar um notebook com uma configuração ''perfeita'' (ao menos no meu tempo foi, mas veja que eu também não pretendia comprar um notebook de mais de R$3.000,00).

- Eu comprei um ASUS N46VM, com o processador i7 3610QM, nVidia GeForce 630M, 8GB RAM DDR3 por R$ 2.100,00 (tava com desconto de 900 reais, LOL), e mesmo não sendo aquele notebook ''GAMER'', roda jogos perfeitamente, como FarCry 4, Assassins Creed BlackFlag, BF4, MW3, todos no ''ULTRA'' ou ''QUASE-ULTRA''

- Observe que minhas opiniões são derivadas de minhas experiências próprias, por tanto, provavelmente não seja um ''GUIA'' antes de comprar um notebook. \o/

 

Abraço e boa sorte! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...