Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 970 + pcyes horse


AEK

Posts recomendados

É Complicado, tenho esse gabinete também e fiquei fussando mais ngm me deu uma resposta definitiva, sites de venda de peças falaram que sim, mas alguns, não.

Se o seu tem a parte removivel de HD e SSD cabe sim, mas se for que nem o meu vai ter que escolher outra, e outra mesmo se caber n vai da pra fazer sli ou, se dar vão

ser com no maximo 2 placas. Veja ai se ja comprou e cabeu manda uma letra ai! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É Complicado, tenho esse gabinete também e fiquei fussando mais ngm me deu uma resposta definitiva, sites de venda de peças falaram que sim, mas alguns, não.

Se o seu tem a parte removivel de HD e SSD cabe sim, mas se for que nem o meu vai ter que escolher outra, e outra mesmo se caber n vai da pra fazer sli ou, se dar vão

ser com no maximo 2 placas. Veja ai se ja comprou e cabeu manda uma letra ai! valeu

Se você tem o case, é fácil saber, basta medir. Essa GPU tem cerca de 30cm, tendo 1 cm a mais que isso (para movimentá-la dentro do case) já dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...