Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador tp link wr841hp


tinhoweb

Posts recomendados

Olá colega @tinhoweb tudo bem? 

 

De fato este roteador é bem potente, porém no site oficial

 

http://www.tp-link.com.br/products/details/?model=TL-WR841HP#overnão tem esta especificação de 1000mw.

 

Mais antes da instalação você analisou o canal de frequência mais limpo para ele ter um bom alcance? 

 

Você pode analisar o melhor canal para seu roteador pelo Smartphone,

usando o programa Wifi Analyzer, ele mostra a quantidade de estrelas maior 

no canal que for mais apropriado. Lembrando que no Brasil só pode ser usado os 

canais de 1 a 11, os demais podem funcionar, mais estão fora da licença no pais. 

Dúvidas estamos por aqui.  B)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alyson obrigado pela ajuda.. Então usava um ap router wr254ht pra mandar sinal pro meu irmão a 30 metros de casa. La ele recebe o sinal num adaptador wireless tp link de 3 antenas pci.. Da até as vezes 3 barras ou 2 de sinal. Aí pensei vou por esse q da até 1000mw segundo o fabricante.. Mais não melhorou em nada e pior ta oscilando muito lá cai toda hora..

E tb tentei colocar um tp link la wr841nd so pra testar e repetir o sinal wds não pegou.. Não sei o que fazer tem alguma ideia? Desde ja agradeço ajuda

Achei aqui onde fala que ele tem até 1000mw potência.. Na parte de baixo

http://www.tp-link.com.br/common/Promos/highpower_br.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alyson obrigado pela ajuda.. Então usava um ap router wr254ht pra mandar sinal pro meu irmão a 30 metros de casa. La ele recebe o sinal num adaptador wireless tp link de 3 antenas pci.. Da até as vezes 3 barras ou 2 de sinal. Aí pensei vou por esse q da até 1000mw segundo o fabricante.. Mais não melhorou em nada e pior ta oscilando muito lá cai toda hora..

E tb tentei colocar um tp link la wr841nd so pra testar e repetir o sinal wds não pegou.. Não sei o que fazer tem alguma ideia? Desde ja agradeço ajuda

Achei aqui onde fala que ele tem até 1000mw potência.. Na parte de baixo

http://www.tp-link.com.br/common/Promos/highpower_br.html

Seria melhor você ter colocado duas antenas de 10DBI 

para aumentar o alcance, pois o roteador trabalha com as duas antenas.

Me fala o que houve no WDS? 

 

a internet não queria carregar, você teve certeza que fez todos procedimentos 

corretamente, como a principio mudar a faixa de IP do roteador que vai

receber a internet antes de mudar para o modo WDS? 

Pois 2 tp-link não pode fazer WDS com a mesma faixa de IP, antes precisa 

ser mudado no menu na opção LAN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz sim mudei a faixa de IP desliguei dhcp do segundo.. Até tirei uma antena do wr841hp pra ver se não atrapalhava pra mandar o sinal

De tp-link para tp-link o WDS deve funcionar perfeito por obrigação, faltou algo ai.

 

Me dê mais uma informação: Esta antena de 25 DBI você está usando ela interna ou externa? 

Sei que no Wireless pode haver muita oscilação, porém 25DBI é muita potencia. 

Esta antena sua é omnidirecional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega @tinhoweb como o menu de todos tp-link são parecidos, vou te passar 

um vídeo para você ter uma boa base do WDS.

 

OBS: Não mostra no vídeo mais o WDS deve ser a ultima opção a ser ativada, 

e salve e de reboot (reiniciar) sempre que o roteador pedir. 

Link do vídeo: www.youtube.com/watch?v=klgAE-tnQb4 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega @tinhoweb você vai consegui longo alcance de verdade é com isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-596166714-kit-provedor-1000mw-antena-25dbi-pcba-pigtail-fonte-poe-_JM 

 

Kit provedor e antena externa "você já tem uma de 25 DBI", todos os equipamentos certos mais o roteador. 

Tem outros vendedores ai nesta loja que vendem sem a antena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente me socorra, dsclpem, nao sei se to no topico certo...  tenho uma duvida enooorme, pesqisei muito e nao encontrei ajuda.


Tenho internet via radio em casa, e hje ganhei dois modem, ou roteador seila, um dlink 500b e um dlink 1008d, e queria saber se consigo instalar algum deles no meu pc como roteador para distribuir internet via wi-fi..... por tudo q li, entendi q um é modem para conectar mais cmputadores, e o outro é para internet via telefone, será q estou certa??? Ha alguma maneira de conseguir usa-los, lembrando que tenho um pc somente e só qero um roteador!!!


Agradeceria mt se alguém me esclarecesse a duvida!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...