Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar um novo notebook essa semana, estou em dúvida na escolha! Podem me ajudar?


Andreia C

Posts recomendados

Prezados,

 

Bom dia!

Sou web designer, e desde 2011 tenho um notebook Samsung (Core i3, hd de 320GB, 2GB memória ram, Windows 7). Na realidade, a marca é muito boa e o notebook é rápido quando estou em conexão wi-fi. Mas em minha casa minha, onde mais uso o notebook, a internet é precária. Até por conta disso, demoro mais tempo para realizar boa parte dos meus trabalhos e o notebook com o tempo passou a esquentar muito, Fica ligado o dia todo. Aliás, estraguei a bateria dele, que não segura mais carga. De um tempo pra cá ele trava as vezes e chega a desligar sozinho, acredito que por conta do aquecimento, pois vírus não tem, já que atualizo o antivirus diariamente. Além disso é meio pesado.

 

Hoje em dia presto serviços para vários clientes diariamente, por isso, além de maior espaço na máquina, também preciso de uma máquina com mais memória, que não aqueça tanto em muitas horas de uso diário, e que rode rápido. Não costumo jogar no note, mas uso muito os programas de edição de imagens, editor de texto. E junto com isso, diariamente, também tenho que estar conectada à net, criando ou fazendo manutenção de sites, blogs, postando conteúdo corporativo em redes sociais. O meu note atual trava muito com a edição de imagens, alegando falta de memória.